Uma das ferramentas mais utilizadas para monitorar os acessos de sites é o Google Analytics. Esta ferramenta é gratuita e pode te ajudar a entender o comportamento de seu consumidor. – De qual região os internautas acessam seu site? – Quais páginas são...
Se você ainda está perdido na sua estratégia digital de 2019, acompanhe as dicas a seguir. Comece a obter resultados online ainda neste semestre! 1- PlanejamentoDefina em um documento seu objetivo com o marketing digital, público que pretende atingir, calendário de...
Em um cenário cada vez mais competitivo, o marketing digital será um grande aliado da sua estratégia de negócio para este ano. Muitas empresas já estão presentes no mundo digital fazendo uso de estratégias para aumentar suas vendas ou fidelizar clientes, mas sem um...
Toda empresa precisa inovar para sobreviver, esse é o mantra do século 21. No século 19, empresas passavam décadas sem grandes mudanças nos seu serviços ou produtos. Porém, com o avanço tecnológico e a alta conectividade, o cenário mudou drasticamente. Diariamente...
Vender pela internet ainda é um desafio para muitas empresas. De qualquer forma, a mudança de hábito dos consumidores tem favorecido a compra de produtos e serviços em meios digitais. Segundo a Abcomm, o Brasil deve finalizar 2018 com cerca de 70 bilhões de...
O segundo semestre de 2019 é de novidades na Imagina Digital. Além do novo sócio a empresa está de casa nova, tudo para acelerar os resultados de seus clientes. É a oportunidade ideal para marcar um café e discutir sobre sua estratégia digital. Veja abaixo os...
Recentemente desenvolvemos o site da Clínica Ativa. O objetivo da empresa era otimizar a comunicação com seus clientes no meio digital. Através de um site com design responsivo (que se adapta a diferentes tamanhos de tela) a Clínica passou a contar com um novo canal...
Recentemente finalizamos um trabalho desafiador, o ecommerce das Escunas Pirata. Com design responsivo (que se adapta a diferentes tamanhos de tela), o www.escunaspirata.com.br foi desenvolvido para facilitar a comercialização dos tickets de passeios. O ecommerce...
Sites, blogs, ecommerce, redes sociais, anúncios, email marketing, geração e nutrição de leads. Uma infinidade de ações podem ser realizadas quando falamos em Marketing Digital. Mas é preciso organizar as atividades para obter resultados. Sua empresa possui uma...
No dia 12 de setembro estive na Faculdade Municipal de Palhoça para falar sobre “Os 5 pontos essenciais do Marketing Digital”. O workshop fez parte da Semana Acadêmica organizada pela Empresa Júnior da FMP. Durante o encontro com estudantes e profissionais conversamos...