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Planejamento Digital, Sites, Redes Sociais, Email marketing, Anúncios. Vamos gerar resultados através do Marketing Digital.

Soluções de Marketing Digital

Aqui na Imagina Digital focamos na metodologia de Inbound Marketing para ajudar as empresas a crescerem.
Além de utilizar essa metodologia, aplicamos o processo de Automação de Marketing para contribuir em 3 pilares essenciais no digital das empresas: geração de leads, fortalecimento de marca e crescimento das vendas.

Desenvolvimento de Site

Você já parou para pensar por que você deve ter um site? Um dos principais motivos é para que os internautas encontrem sua empresa no Google. É que o robô do Google lê os sites conforme as pessoas fazem buscas na internet. Aqueles sites que entregam conteúdo frequente e condizente com o que os internautas estão buscando são os que irão ser mais bem ranqueados. 

Os sites que a Imagina Digital desenvolve são criados na plataforma WordPress (mais de 35% dos sites no mundo utilizam esta ferramenta). Geralmente, os sites que criamos apresentam: técnicas de otimização de ranqueamento, SEO – Search Engine Optimization). Além disso, apresentam Blog; integrações com o Google Analytics, para você monitorar as páginas mais acessadas; e com o WhatsApp, para você atender o internauta no momento em que ele está aquecido no processo de compra.

Planejamento Digital

A etapa de Planejamento Digital é uma das atividades mais relevantes quando se fala de Marketing Digital. É que através do Planejamento organizamos todas as demandas antes de executar qualquer ação na internet.

Nesta etapa nós vamos definir os seguintes pontos para sua empresa: objetivo, público-alvo, personas, cronograma de conteúdo, palavras-chaves, investimento em anúncios, plano de ação e muito mais.

Na Imagina Digital nós desenvolvemos o Planejamento Digital em parceria com você cliente. O desenvolvimento do planejamento ocorre através de uma reunião online (via Google Meet ou Zoom) entre um representante da Imagina Digital e um representante da sua empresa.

Redes Sociais

A comunicação através das Redes Sociais tem influenciado o mundo dos negócios. Afinal, quem não quer aproveitar os mais de 120 milhões de usuários brasileiros do Facebook, ou os mais de 77 milhões de internautas do Brasil no Instagram? E que tal aproveitar a audiência dos mais de 130 milhões de pessoas no Youtube do Brasil? Mas se você pretende atingir o mundo corporativo, o que acha da ideia de explorar os quase 40 milhões de usuários do Brasil, no Linkedin? 

As Redes Sociais são relevantes sim, mas para posicionar sua marca de forma mais assertiva é preciso usar estratégia. Entender do seu público-alvo, encontrar uma forma autêntica de criar conteúdo, se comunicar com frequência e consistência. É algo que vai muito além do que apenas produzir qualquer arte e texto. Por isso, nós da Imagina Digital vamos te ajudar. Através de todo alinhamento realizado na etapa de Planejamento Digital, nós iremos assumir a produção de conteúdo (design e textos) das suas Redes Sociais. Tudo para você atingir a audiência certa e obter resultados.

Automação de Marketing

Realizar ações automáticas com base no comportamento do internauta. Disparar um email marketing, enviar um SMS, encaminhar uma promoção especial. Tudo isto é possível fazer através da Automação de Marketing. Criar Landing Pages (Páginas de Captura), pop-ups e campanhas são outras funcionalidades que normalmente os softwares de automação oferecem. Existem diversos tipos de softwares de automação de marketing. A seguir serão citados alguns que já utilizamos: MailChimp, Hubspot, RD Station, LeadLovers, Sharp Spring, Wishpond.

Para obter resultados mais intensos, nós da Imagina Digital podemos gerenciar seu software de automação de marketing. Criar fluxos de automação, desenvolver Landing Pages com base no design da sua empresa, produzir conteúdo para email marketing. Todos estes processos poderão ficar sob nossa responsabilidade. Tudo para que você se preocupe com o principal, que é fazer a gestão do seu negócio.

Produção de Conteúdo

A etapa de produção de conteúdo inclui uma série de questões. Pesquisas sobre o público-alvo que sua empresa deseja atingir, criação de personas, palavras-chaves mais usadas, etapa da jornada de compra. Sem contar na integração dos conteúdos entre os canais que sua empresa vai utilizar. Para auxiliar em todo este processo o mais indicado é que você organize seu Cronograma de Conteúdo na etapa de Planejamento Digital. Por mais que muitos assuntos possam surgir no meio do caminho, é sugerido que sua empresa mantenha tal organização.

Conteúdos para sites, blogs, landing pages, e-commerce, redes sociais, email marketing, anúncios. Cada um desses canais pode ser explorado quando se fala de conteúdo. No caso dos sites, blogs, landing pages e e-commerce, existe ainda a possibilidade de otimizar o conteúdo. Este trabalho de otimização de conteúdo é popularmente conhecido como SEO (Search Engine Optimization). O SEO entra em cena justamente para auxiliar sua marca a aparecer em melhores colocações nos mecanismos de busca, como o Google, por exemplo.

Gestão de Anúncios

Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads. Existem várias formas de anunciar na internet para fazer com que seu conteúdo alcance mais pessoas. É uma forma bastante eficaz de atingir um público específico. No geral, os anúncios apresentam uma infinidade de possibilidades para as empresas que estão dispostas a investir para aparecer. Mas qual valor devo investir? Tudo vai depender de seu planejamento. É sempre indicado que você invista em anúncios, mas também continue realizando as outras atividades ligadas ao Marketing Digital (produção de conteúdo para seu site, blog, mídias sociais, email marketing). 

Ter um objetivo claro, realizar testes e otimizar seu investimento é uma premissa quando se fala em anúncios. É neste momento que podemos contribuir. Nós vamos criar e gerenciar todos os seus anúncios. Tudo para que você possa se concentrar na gestão de seu negócio.

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