O “Pixel do Facebook” é um rastreador de usuários que visitam um determinado site. Com o pixel configurado, o Facebook saberá quem visitou seu site, quanto tempo ficou, quais páginas visitou, entre outras informações.
Esses dados são valiosos e irão otimizar suas campanhas no facebook, pois você pode criar campanhas de remarketing com base no comportamento do usuário. O remarketing é uma poderosa ferramenta, por permitir que você se comunique diretamente com o público que já conhece sua marca. Assim, a taxa de conversão é muito alta em remarketing.
Já pensou em fazer um anúncio apenas para quem visitou um determinado produto? Ou ofertar um cupom para quem foi até o carrinho de compras e não fechou o pedido? Ou oferecer um serviço para quem visitou determinada página do seu blog? As possibilidades são imensas!
A instalação do pixel no site normalmente é simples: você precisa ter uma fanpage e um site/blog/ecommerce. Depois, na sua conta de anúncios do Facebook, vá em “Mensurar e relatar” > “Gerenciador de eventos” > “Pixels”.
Nós podemos ajudar a sua empresa a transformar visitantes em clientes utilizando o Pixel do Facebook. Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp (acesse aqui).