No dia 22 de outubro Felipe Morais estará em Florianópolis para ministrar o Curso Planejamento Estratégico Digital. O evento está com inscrições abertas para agentes digitais, gestores, empreendedores e demais profissionais interessados em otimizar resultados através da internet.
Um dos pontos relevantes do planejamento estratégico digital é o público-alvo. Para Felipe Morais, muito se fala sobre tendências de comunicação digital, e quase nada sobre o perfil do consumidor. Segundo ele, “quando uma marca começa a entender profundamente o que o seu consumidor deseja, consegue oferecer produtos relevantes, melhorar o atendimento, diferenciar-se da concorrência, ganhar fãs e, consequentemente, advogados da marca”.
O Curso Planejamento Estratégico Digital, além de abordar o comportamento do consumidor, vai debater sobre técnicas de apresentação de projetos; pesquisa, análise e diagnóstico; plano tático, KPIs e resultados.
Sobre o palestrante
Felipe Morais é professor, escritor e palestrante, e atua na área de planejamento há mais de 10 anos. Já realizou consultoria para marcas como Tesla, Bradesco, HSBC, Caixa, Chevrolet, Coca-Cola, Vivo, Pirelli e Mercedes-Benz. Seu livro, Planejamento Estratégico Digital, publicado pela Ed. Saraiva acaba de ser indicado para o prêmio Jabuti.
SERVIÇO
O QUE: Curso Planejamento Estratégico Digital
PALESTRANTE: Felipe Morais
QUANDO: 22 de outubro de 2016, sábado (9h30 às 17h com 1h30 de intervalo)
LOCAL: Casa de Eventos Provincialado Coração de Jesus. Rua Hermann Blumenau, 102 – Centro Florianópolis/SC. (Anexo ao Colégio Bom Jesus Coração de Jesus)
INSCRIÇÕES: www.sympla.com.br/curso-planej