Questions? Feedback? powered by Olark live chat software Marketing de Conteúdo na sua estratégia de vendas -

Marketing de Conteúdo na sua estratégia de vendas

O Marketing de Conteúdo tem auxiliado o mundo corporativo de forma intensa. Mais recentemente, através da metodologia de Inbound Marketing, o conteúdo vem sendo chamado de rei. Isto porque é ele que auxilia seu site a estar bem ranqueado no Google. É ele que ajuda no processo de autoridade da sua marca. É o conteúdo que vai atrair potenciais clientes para seu negócio.
 
Levando-se em conta que mais de 90% dos consumidores pesquisam na internet antes de comprar, construir uma estratégia de Marketing de Conteúdo pode ser algo muitíssimo atrativo no meio empresarial. Afinal, quem não pretende vender mais, ou mesmo manter consumidores ativos, sempre comprando?
 
Neste momento, é bastante válido dizer que periodicidade, relevância e segmentação fazem parte deste jogo. Por isso, manter os tópicos que serão abordados em seu blog ou mídia social, de forma organizada, é um dos principais pontos para quem deseja usufruir desta estratégia.
 
Pensando nisso, nós da Imagina Digital, disponibilizamos um template gratuitamente para você organizar o conteúdo da sua marca ou empresa. É uma planilha que pode parecer simples, mas algo que com certeza irá ajudar a profissionalizar sua estratégia comercial.
 
Lembrem-se, o marketing de conteúdo ainda é pouco explorado como estratégia comercial. Saia da zona de conforto e abra uma nova frente de atração de clientes para seu negócio.

Bruno Santiago


Diretor executivo da Imagina Digital, Bruno atua há mais de 5 anos com Marketing Digital. Através do Inbound Marketing já ajudou empresas nacionais e internacionais a crescerem.
  1cronograma-de-conteudo-imagina-digital
WhatsApp chat