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O Marketing de Conteúdo tem sido um forte aliado na estratégia digital que criamos para nossos clientes. Para comprovar resultados separamos neste case os números de um de nossos clientes, o Menu Confiança. Neste caso, vale citar que através do Marketing Digital, geramos mais de R$ 11 mil em vendas para o Menu.

Funil de Vendas Menu Confiança (Digital)

No mês de março de 2016, além de atingirmos um aumento de 500% no número de visitantes únicos no site, foi possível cadastrar cerca de 500 leads, mais de 100 oportunidades e cerca de 60 novos clientes para o Menu Confiança.

Funil-Março-2016

Estes números de topo de funil (número de visitantes e leads) auxiliam as empresas a obter resultados em vendas. Isto porque quanto maior o topo do funil, mais você poderá converter em vendas.

Os números de oportunidades (leads que mantém um relacionamento recorrente com nosso cliente) também aumentaram, resultando em uma significante conversão de clientes (57 novas vendas). No caso deste funil de vendas, apenas foram marcadas oportunidades e vendas advindas do meio digital. Agora Imagina aqueles contatos gerados via ligação telefônica, ou mesmo WhatsApp!

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SERVIÇOS

A Imagina começou a atender o Menu Confiança a partir de novembro de 2015. Acompanhe abaixo as ações que realizamos para gerar resultado ao Menu Confiança.

Diagnóstico

Analisar a marca e sua experiência no meio digital. Levantar os números, a linguagem utilizada, o jeito que ela se relaciona com os clientes, o que deu certo e o que poderia ser melhorado. Isto tudo fez parte da fase de diagnóstico do Menu Confiança, que aplicamos nas primeiras semanas.

Criação

Esta etapa contou com a renovação da identidade visual do Menu. Embora a Imagina tenha foco no digital, foram desenvolvidos serviços de produção da nova logo, cartões de visita e folders.

Planejamento Digital

Realizado entre os dois primeiros meses, o planejamento foi primordial para colhermos resultados antes dos 6 meses.

*Aqui você pode baixar nosso template de Planejamento.

Site

Criar um site, integrado com um blog e com a possibilidade de vendas online. Esse foi o formato final do website do Menu. Um produto preparado para atrair visitantes e convertê-los em clientes.

Em março o Menu Confiança atingiu mais de MIL VISITANTES únicos.

Conteúdo

A produção de conteúdo, através de blog posts e materiais ricos contribuiu bastante com a ascensão digital do Menu Confiança. Análise de palavras-chave, personas, jornada de compra. Estes pontos pensados no planejamento são revistos nesta fase.

Gestão de Mídias

No caso do Menu Confiança, temos focado em Facebook e Instagram. A escolha destas mídias está relacionada com o público-alvo e personas que nosso cliente tem. A preocupação nesta fase é ir além das métricas de vaidade (curtidas nos posts e na Fanpage). Sendo assim, utilizamos as mídias como parte da estratégia de captação de potenciais clientes.

Campanhas

Através de campanhas focadas em comunicação orgânica e patrocinadas temos entregado sucesso para o Menu. É que através das campanhas conseguimos atingir públicos distintos, aquele usuário que ainda não conhecia a marca de nosso cliente, aquele internauta que já era cliente e acaba voltando a comprar, e até mesmo empresas que tenham interesse em promover parcerias.

*Acompanhe aqui um exemplo de campanha.

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Conheça o Menu Confiança

O Menu Confiança é um delivery focado em alimentação lowcarb ou seja, que propõe uma dieta com redução de carboidratos para quem pretender emagrecer. Atualmente a empresa realiza entrega de kits na Grande Florianópolis (Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu). Os produtos são vendidos através de kits semanais, com alimentos para 5 refeições diárias para 5 ou 7 dias.

O Menu Confiança está localizado em São José/SC e iniciou suas atividades no ano de 2014. Desde então, já foram mais de 3 mil kits entregues, e milhares de quilos perdidos.

Quer vender mais através do Marketing Digital?  Acesse abaixo o modelo de planejamento ou entre em contato direto conosco.

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