O mercado de tecnologia é altamente relevante em Florianópolis. Só na capital catarinense, existem mais de 4 mil empresas de base tecnológica, segundo a ACATE. Mas será que tais empreendimentos exploram o Marketing Digital de forma adequada? Atuar com tecnologia é sinônimo de alto desempenho no meio online? Convidamos a consultora Cárlei Nunes e o empreendedor Gabriel Leite para falar sobre esses temas.
Em tempos de pandemia, o meio digital sofreu um enorme impacto. Pessoas passando mais tempo nas redes sociais, aumento no uso da internet, maior volume de compras via e-commerce. Todos esses pontos, de certa forma, geraram uma demanda em diversos segmentos do setor de tecnologia.
Com o objetivo de auxiliar as empresas de base tecnológica a utilizarem o Marketing Digital de forma assertiva, reunimos dois profissionais de bastante experiência. Acompanhe todos os detalhes da Live Marketing Digital na Tecnologia, que contou com a presença de Cárlei Nunes, da Future Females Brazil e Gabriel Leite, da Feedz.
Assista abaixo todos os detalhes da transmissão ao vivo.
O Marketing Digital tem sido um diferencial para algumas empresas de tecnologia. Seja para prospectar clientes, manter o engajamento dos consumidores atuais ou mesmo reforçar a marca das empresas. Porém, nem todos os empreendedores conseguem obter êxito ao explorarem o meio online.
É preciso encarar o Marketing Digital de forma profissional, da mesma forma com que você encara outros setores (financeiro, RH, gestãom etc). Por isso, estamos aqui para te ajudar a amadurecer e otimizar seus resultados.
Deseja obter mais informações sobre Marketing Digital na Tecnologia? Entre em contato agora.