Escolha uma Página

Recentemente participamos do Programa Câmara Debate, da TV Câmara de São José. Na oportunidade nosso diretor, Bruno Santiago falou sobre “Marketing Digital durante a crise”. O programa é uma iniciativa municipal que contém pautas com foco social.

Durante a entrevista para o programa da TV Câmara de São José, Bruno destaca 3 principais pontos do Marketing Digital: Planejamento, Produção de Conteúdo e Site. São algumas dicas que podem te ajudar a otimizar seus resultados através da internet.

A explicação para seguir uma estratégia de Marketing Digital que priorize Planejamento, Conteúdo e Site se baseia principalmente em um fator principal. A principal questão que fez o diretor da Imagina Digital sugerir estes três é o Google. O buscador é o maior site do mundo, seguido do Youtube. No Brasil, as estatísticas são as mesmas, os sites com maior número de acesso são Google e Youtube. Por isso, para aparecer nos resultados de buscas do Google é preciso pensar em uma estratégia focada em Planejamento, Conteúdo e Site.

Se você é um empreendedor ou profissional liberal e pretende aprender mais sobre Marketing Digital durante a crise é possível assistir todos os detalhes da entrevista no vídeo abaixo.

O Marketing Digital apresenta um conjunto de técnicas que pode ser utilizado por empreendedores, estudantes, profissionais e demais interessados que desejem explorar a internet. Seja para fortalecer sua marca ou gerar oportunidades comerciais a estratégia é uma das formas que mais apresenta resultados, principalmente em tempos de pandemia.

Além dos pontos já citados como principais em uma estratégia digital, como Planejamento Digital, Produção de Conteúdo e Construção de um Site, existem outros canais que podem ser explorados. Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, TikTok, Pinterest, Youtube, WhatsApp), Automação de Marketing (Email Marketing, Landing Pages, Fluxos de Automação) e Anúncios figuram como os canais que têm o poder de imprimir um ritmo significante em termos de resultados para projetos e empresas.

Tem dúvidas sobre como otimizar sua estratégia de Marketing Digital?
Entre em contato conosco. Envie uma mensagem agora.

Imagem com entrevistador na bancada do programa e entrevistado participando remotamente na tela. Programa fala sobre Marketing Digital na crise.